Blog

Venda de livros

17/04/12

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por todo o carinho que recebi em Maringá. As questões levantadas em torno do meu texto sobre a paraskeuê e o Reizschutz foram excelentes e vão ainda me fazer trabalhar um bocado!

Muitos não puderam adquirir meu livro Sobre o Amor e Outros Ensaios de Psicanálise e Pragmatismo. Há duas opções agora. A primeira é comprar na Livraria Ouvidor Savassi, único ponto de venda do livro: http://www.livrariaouvidor.com.br/

A segunda opção é mandar um e-mail para minha afilhada, Paulyne Ortlieb: paulyneortlieb@gmail.com.

Nesse segundo caso, aqueles que desejarem dedicatória, podem fazer o pedido, com o nome a ser endereçado o autógrafo. Sinto-me honrado com o pedido de algumas pessoas nesse sentido.

Paulyne se encarregará de passar o número da conta dela na Caixa Econômica Federal e de postar o livro pelo correio o quanto antes. O valor do livro mais as taxas de postagem: R$35,00 (trinta e cinco reais).

Mais uma vez, obrigado a todos os colegas de Maringá pelo carinho e pela calorosa recepção. Estou à disposição para conversar e trocar ideias não apenas sobre o texto apresentado hoje (17/04/2012), mas também sobre os presentes no meu livro e no meu site. Para isso, temos o meu e-mail (fabiobelo76@gmail.com) e também minha página no facebook: https://www.facebook.com/fabiobelo76. Utilizo essa rede social apenas para fins profissionais, logo, aqueles que querem ter informações sobre palestras e outros temas de psicanálise, podem “assinar” ou solicitar “amizade”.